Atente-se à realidade do Comércio Virtual em 2015

Para ter sucesso na gestão de um negócio virtual, é necessário estar atento ao mercado de atuação em que o e-commerce está inserido, suas ameaças e oportunidades e, ainda, os pontos fortes e fracos da empresa diante dessa realidade. A partir desse conhecimento, é possível melhorar o que for necessário e investir em diferenciais para conquistar consumidores.
Conheça as Dicas mais Relevantes para o sucesso do "e-commerce" para as Festas Natalinas 2015:  
Conheça o público consumidor

O conhecimento do potencial cliente gera segmentação, o que facilitará a identificação deste consumidor com a loja e os produtos comercializados. Consequentemente, o marketing será direcionado corretamente, e os resultados obtidos serão mais satisfatórios.
Aperfeiçoe seus colaboradores
Independente de quantos colaboradores você tenha trabalhando para sua loja virtual, é fundamental que todos eles estejam preparados. É sempre bom lembrar que, apesar da tecnologia, o e-commerce
é feito de pessoas para pessoas, e seu atendimento deve ser o mais pessoal e profissional possível.
Entenda os retornos e aplique investimentos certos
É fundamental analisar e entender todos os tipos de retornos obtidos pela loja virtual seja taxa de conversão, ticket médio , obtenção de leads, etc. Por que aumentou? Ou, por que diminuiu? Entendendo os resultados, é possível determinar investimentos assertivos.
Analise essas dicas, coloque-as em prática e sucesso!
Valeria Reani
Solicite mais informações junto ao site www.valeriareanicom.br


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Valéria Reani

Advogada, sócia-consultora de “VR Advocacia Empresarial”, especialista em gestão empresarial e Professora de Ética e Legislação de Profissões Regulamentadas. Possui mais de 20 anos de experiência em Direito Trabalhista, Direito Autoral e uso de imagem, Propriedade Intelectual e Direito Digital. Dedica-se na aplicação dessas áreas do Direito, tanto no ambiente corporativo como no educacional. Colunista jurídica.