Estação Cultural - Setembro de 2016

Recebe você e a primavera de braços abertos

02/09/2016 às 08:11
Setembro é o mês da primavera! No dia 03 - em Campo Grande - MS - teremos mais um Estação Cultural, na antiga estação ferroviária, à rua Calógeras esquina com Avenida Mato Grosso, a partir das 16h.

Estação Cultural é verdadeira incubadora de talentos e oportunidades para quem produz arte, artesanato, gastronomia, técnicas alternativas customização de roupas por meio do tingimento, corte e costura; o reuso é pauta nos antiquários, brechós e no fruto do trabalho de diversos artesãos.

Aliás, nesta edição haverá dez, isso mesmo, dez brechós expondo e vendendo seus produtos; há opções diversas para todo bolso e para todo gosto. É o Coletivo Nós Amamos Brechós marcando presença!

O DJ Fernando Anghinoni fará a fervura.

Os antiquários, organizados num Coletivo próprio, trazem muitas peças que podem interessar a colecionadores, decoradores e a você também.

Se a exuberância da primavera está para da Natureza como explosão de vigor e poder; Estação Cultural está para Campo Grande como o evento popular mais democrático e acessível. Trata-se de uma festa alegre, colorida e de muito bom gosto.

Mônica Horta ministrou oficina intitulada “Ecochic”, de customização de roupas com uma pegada sustentável. Com o fruto desta oficina, Mônica e os alunos elaboraram a “Instalação de Moda Sustentável – Ecochic”, em cujas peças estão impregnadas pela inspiração e poesia de Maíra Espíndola.

Venha se divertir conosco: música, poesia, gastronomia, consumo inteligente e sustentável, e muita gente “bonita, elegante e sincera”!

Venham, divirtam-se construindo mundo melhor.

Assinam:

Associação dos Artesãos

Coletivo Nós Amamos Brechós

Coletivo Gastronômico

Coletivo das Antiguidades

Mônica Horta

DJ Fernando Anghinoni

Plataforma Cultural


João Henrique de Miranda Sá, escritor e redator autônomo
67.98126-4663


Ops! Não foi possível realizar sua inscrição.

Inscrição realizada!

E-mail inválido