Rede Pague Menos alerta entregador sobre ‘insanidade’ de cliente e será processada

A rede de farmácias ‘Pague Menos’ está numa situação complicada num caso extremamente lamentável envolvendo uma cliente.

O grupo, que cresceu muito a partir de 1981 quando foi fundado no Ceará, atualmente possui mais de 900 lojas em todos os estados e no Distrito Federal.

E justamente em Fortaleza, berço da ‘Pague Menos’, a empresa foi flagrada num triste evento de desrespeito a sua clientela.

Numa venda efetuada para a cliente Vilma Penteado, no ticket de relatório gerencial de uma mercadoria que o entregador deveria entregar para a cliente, ao lado do endereço da entrega, foi anotada a seguinte recomendação: ‘Tenha muita atenção com esta cliente, ela não é normal’. Veja:


Talvez por falta de atenção, juntamente com a Nota Fiscal foi entregue o tal relatório, uma coisa interna da farmácia, que por acaso caiu nas mãos da cliente, mas que revela uma maneira infame de tratamento por parte da farmácia.

Vilma Penteado entrou em contato com a redação do Jornal da Cidade Online e já manifestou sua intenção de processar a ‘Pague Menos’.

Sem dúvida, um tratamento indecoroso e absolutamente desnecessário, mormente quando se trata de uma pessoa ‘normal’.

Otto Dantas

[email protected]