Jovem rasga a calça e simula assalto para justificar ‘farra’ para a esposa

Um jovem de 23 anos resolveu simular um assalto para justificar para a esposa um gasto de dinheiro com bebidas na última semana em Ponte Serrada (SC). O caso ocorreu ainda na noite de quinta-feira, dia 23, mas foi revelado pelas autoridades na manhã desta segunda-feira, dia 27.

O rapaz alegou à Polícia Militar que sofreu um assalto. De acordo com ele, estava sentado na Praça da Igreja Matriz quando um veículo parou e o chamou. O jovem relatou ter sido levado para um bairro da cidade, onde teria sofrido o roubo de R$ 60. Além disso, afirmou que os autores o atiraram do carro, sofrendo lesões no joelho esquerdo e na coluna.

Mas a história não passou de uma invenção. Depois de levado à delegacia, o rapaz confessou ter inventado a situação porque havia saído com amigos e gasto R$ 60 com a compra de cervejas. Sem saber o que dizer à esposa, resolveu arquitetar a história do roubo.

Ainda conforme o jovem, os amigos seriam todos do município de Xaxim. Ele não informou os endereços e nem os nomes, mas relatou conhecê-los desde a época em que trabalhava em um frigorífico no município. O grupo teria se encontrado na praça e saído para beber.

da Redação

Fonte: Oeste Mais

Jhonatan Coppini

da Redação