A vitória de um Davi sobre vários Golias – o ‘blogueiro’ contra os promotores, procuradores, juízes e desembargadores

Um blogueiro resolveu afrontar com críticas ácidas, mas verdadeiras, os membros do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul.

Bem informado, com uma experiência vitoriosa de 14 anos na Rede Globo, o jornalista Nélio Brandão passou a fazer inúmeras revelações que incomodaram os ilustres e preguiçosos senhores promotores e procuradores de Justiça.

A turma de notáveis, notadamente enfurecida, resolveu rememorar os ‘gloriosos’ confrontos do passado, onde fez e desfez, mandou e desmandou no estado, e tentou acuar o ‘blogueiro’, dar-lhe uma boa reprimenda.

Jornalista Nélio Brandão

Armaram uma parceria com o impoluto TJ-MS e entraram com uma ação judicial, obrigando o ‘Davi’ a retirar matérias do ar, sob pena de multa e prisão.

Como o tal ‘Davi’ é destemido e prosseguiu no seu ofício, uma esdruxula decisão judicial determinou a retirada do blog do ar e a prisão do ‘atrevido’.

Felizmente vivemos novos tempos e o Supremo Tribunal Federal acaba de impor uma derrota histórica ao TJ e ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

O STF decidiu que o blog deve continuar no ar, o jornalista deve continuar na ativa e livre para denunciar e atacar as arbitrariedades dos velhos e capengas ‘Golias’.

Livia Martins

[email protected]